quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Clipe da música Velhos Sonhos da Picanha de Chernobill é lançado




É isso aí pessoal, depois de uma consulta com o nutricionista e dos puxões de orelha que levei pelo usado elevado de açúcar, descobri que estou engordando (por mais íncrivel que possa parecer). E não podemos esquecer que hoje é o lançamento do clipe Velhos Sonhos da banda Picanha de Chernobill. Exatamente, nada de Luiza no Canadá, fotos de festinhas calientes ou mesmo discussões sobre estupros em reality shows. O negócio aqui é Rock!!!

O clipe rola num lugar, que segundo Chigo Rigo, guitarrista da banda, nada mais é que "o jardim secreto da tua imaginação, o lugar onde os sonhos não são sonhos e os cuscos são levianos. O Rock se mistura com a dança e com a natureza", revela o músico. Chico ainda complementa: "Quer ir pra lá? é só se deixar ir". Então, vamos lá?

O clipe mostra a banda tocando numa roda, sendo que no centro temos Samir Raoni, artista de Belém do Pará, que dança numa performance única. A banda informou que Samir participará de uma turnê pelo sul e sudeste do Brasil, que terá a participação conjunta d'Os Vespas.

A música é no melhor estilo acústico e tem participações esclusivas de Morcego e Bibi, os cães que passeam durante a exibição do clipe. Depois da exibição do clipe, Chico divulgou essa nota: "As imagens foram gravadas em qualquer lugar que sua mente permitir lhe levar. E os futuros velhos sonhos não deixam de fazer parte do cerne da Picanha de Chernobill. Qual seu sonho? ele, certamente, faz parte do seu ser". 


"Estão seus inimigos
Ao precisar de amigos
Onde estão queles
Futuros velhos sonhos?

Finjo, luto, corro
E o que será de nós?
Nessa busca eu sigo
Sem saber quando estou só


Deitado em minha cova
Olho o céu
Ao menos se preze
A jogar suas flores


Finjo, luto, corro
E o que será de nós?
Nessa busca eu sigo
Sem saber quando estou só
"


É isso aí gurizada, muito rock'n roll gaúcho pra nós em 2012!!!

Por Bruno Moura (do pessoal que fundou o blog, só eu trabalho ultimamente)

Nenhum comentário: