sexta-feira, 3 de junho de 2011

+ Raridades - Cascavelletes / Graforréia / Frank & Birk...

Buenas Gurizada!
Ai vai algumas raridades a mais pra vocês!
O destaque maior vai para uma gravação de fita da Graforréia, é o

Graforréia Xilarmônica - The Best of G.X

grande achado que ja havia sido lançado anteriormente na comunidade Rockinho Gaúcho e agora o blog do bilhar traz o conteúdo pra quem ainda não teve acesso.

Os demais achados são:

Os Cascavelletes - Assembléia & Tenente Portela [Ao Vivo 1990]


Os Cascavelletes - Ao Vivo em Santo Ângelo


Frank Jorge & Marcelo Birk - Ao Vivo


Cliquem nos links e façam os downloads a vontade.
Saudações Blog do Bilhar...

por Alex Racor e Allan Hernandez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que piada, essa fita da graforréia rola na internet há anos, foi postada a primeira vez na comunidade Rockinho Gaúcho em 2006. Aliás, como 99% de tudo que tem neste blog foi baixado de lá, até hoje não vi vcs postarem nada realmente inédito na internet... querem postar, ótimo, mas não sa gabem por algo que não fora mvcs a trazem pela primeira vez. Esses bootlegs dos cascavelletes, todos postado pela primeira vez na comunidade Rockinho Gaúcho, Postem algo inédito!!!

Blog do Bilhar disse...

Prezado Sr. Anônimo, obrigado pela sua atenção de um modo geral.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos, e observo que realmente, NUNCA tomei conhecimento de tal comunidade, nunca busquei quaisquer discos neste local, todos foram obtidos de outras formas, outros meios... Parabéns a tal comunidade por fazer um trabalho cultural tão importante pra nossa música. Peço que releia a postagem, alteramos o enunciado e creditamos a tal comunidade. Fazemos um serviço totalmente voluntário, não há qualquer forma de fim lucrativo ou especifico em nossos trabalhos. Não temos obrigação de lhe apresentar nenhum conteudo inédito, e iremos admitir toda e qualquer notícia equivocada.
Grande abraço, equipe BLOG DO BILHAR.
Mais informações entre em contato, blogdobilhar@hotmail.com